FAQ

GARANTIA

• Qual a política de garantia da DT3office?

Nossa política de garantia funciona diferente para cada linha:

 

  • CAVALLERIA (DIANA / MOIRA):
    Estrutura (sem apoio de cabeça): 2 anos
    Base / Rodinhas / Cilindro gás: 2 anos
    Tecido “mesh” e demais partes: 1 ano

 

  • CAVALLERIA (HELORA):
    Estrutura (sem apoio de cabeça): 6 anos
    Base / Rodinhas / Cilindro gás: 3 anos
    Tecido “mesh” e demais partes: 1 ano

 

  • SCUDERIA (ZEPHYR / ERYN / MARSHA / IRYNA / IRYNA SE / IRYNA FABRIC / HEROICA / HEROICA SE / VICTORIA):
    Estrutura: 10 anos
    Base / Rodinhas / Cilindro gás: 5 anos
    Estofamento e demais partes: 2 anos

 

• Como funciona a garantia dos produtos DT3office?

Todos os produtos são garantidos contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 1 (um) ano, com as seguintes condições de garantia:
90 (noventa) primeiros dias – garantia legal;
9 (nove) últimos meses – garantia contratual, que compreende a substituição de peças para corrigir defeitos devidamente constatados pelo setor responsável.

Caso o produto apresente algum defeito, o cliente deverá enviar um e-mail para garantia@dt3.com.br explicando o motivo do contato. Poderemos solicitar fotos e vídeos para esclarecer o problema relatado.

Se necessário, o produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota / Cupom Fiscal e do “Termo de Retorno de Mercadoria”, enviado pela DT3office. Nesse caso, o frete é por nossa conta. O produto deverá estar em sua embalagem original, com selos / lacres / plásticos intactos, da mesma forma como recebido, sem apresentar qualquer indício de mau uso ou algo que possa ocasionar a perda da garantia.

Após análise e aprovação em nosso Centro de Distribuição, a substituição da peça defeituosa será realizada.

 

Para mais informações, acesse o link: www.dt3office.com.br/garantia/.

 

• O produto que eu comprei não me serviu bem, ou, não era o que eu esperava. E agora?!

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições em que foi enviado (embalagem original com acessórios e plásticos originais, etc), recebendo reembolso integral do valor pago ou crédito para outro produto.

Maiores informações, através do e-mail: garantia@dt3.com.br.

 

COMO COMPRAR

 

• Esqueci minha senha, e agora? Como recuperar?

Clique em Entrar / Registrar e depois em Perdeu a senha?, em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criar uma nova senha.

 

• Como faço para saber meu e-mail de cadastro?

Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em Entrar / Registrar e, faça login utilizando o seu nome de usuário e senha. Depois basta clicar em Detalhes da conta para conferir seu endereço de e-mail.

 

• Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, clique em Entrar / Registrar, e depois em Endereços. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A DT3office não efetua entregas em caixas postais.

Importante! Por motivos de segurança / logística, não é possível alterar o endereço de entrega para pedidos já finalizados. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

 

• Quais as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre cartão de crédito ou pagamento à vista por meio de boleto bancário.

 

• Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 (três) dias úteis contados a partir da data de emissão.

 

• Como faço para imprimir a segunda via do meu boleto?

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você poderá imprimi-lo ao acessar clique em Entrar / Registrar, e depois em Pedidos.

 

• Como faço para cancelar minha compra?

 

  • Em caso de pagamento com boleto bancário:
    se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do mesmo, sem nenhuma taxa.
  • Em caso de pagamento com cartão de crédito:
    solicitar o cancelamento através do nosso atendimento.
  • Caso o pedido já tenha sido enviado:
    o produto chegará ao seu destino e deverá ser recusado. Assim que confirmarmos o retorno para nossa sede, faremos o estorno do pagamento.

Para dúvidas e esclarecimentos, entre em contato com nosso serviço de atendimento.

 

 

PEDIDOS

 

• Finalizei a compra, efetuei o pagamento. Quando meu produto será enviado?

Pagamentos com cartão levam até 1 (um) dia útil para a aprovação. Pagamentos com boleto podem levar até 3 (três) dias úteis para serem compensados. Após esses prazos, enviaremos nossos produtos em dias úteis, não sendo considerados sábados, domingos e feriados.

 

• Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que devo fazer?

As confirmações de pagamento do pedido podem levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento e dependerá da comunicação do banco do emissor com nosso site. Se após esse prazo seu pedido não for confirmado, entre em contato direto pelo e-mail atendimento@dt3.com.br.

 

• Como faço para rastrear meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise poderá levar até 1 (um) dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para as demais, fale com a nossa Central de Relacionamento.

 

• Meu produto terá serviço de montagem?

Nossos produtos não possuem serviço de montagem. Mas não se preocupe, você receberá um manual com passo a passo completo. É bem simples!